Energia Quântica


O que é a Energia Quântica (ou Bioquântica):

É a energia que todos nós, seres vivos, possuímos. É a energia que está presente nas menores partículas (átomos) das nossas células. É a energia que perdemos ao longo da vida, por isso nosso sistema imunológico, nossa pele, sistema nervoso e tudo mais que nos compõe, sentem os efeitos da idade. Nossa células se reproduzem em outras células durante toda a nossa vida. Quanto mais envelhecemos, menos células saudáveis possuímos. A Energia Bioquântica, que é a menor fração da energia eletromagnética que circunda os átomos das nossas células, vai se reduzindo em nosso organismo à medida que a nossa idade avança. Para ilustrar esta explicação, sabemos que todos nós produzimos células cancerígenas todos os dias. Porém, o câncer não se forma por causa das nossas células de defesa. Quando somos jovens, a quantidade de células de defesa é extraordinariamente superior à de células cancerígenas. Porém, ao longo da vida vamos perdendo nossa capacidade de reproduzir células de defesa pois nosso organismo não tem mais a energia de quando éramos adolescentes. Nesse estágio, o câncer passa a se tornar uma ameaça. Restabelecer o nível de Energia Bioquântica é multiplicar por dezenas de vezes a capacidade de nosso organismo de ser bem-sucedido na busca e manutenção da saúde.

Para demonstrar que não se trata de algo novo, leia a reportagem “Medicina Quântica já tem registro de curas, dizem médicos” feita pela TV Senado (Agência Senado) em 2001, ou seja, há 8 anos! Nesta matéria, dois médicos, entre eles um bioengenheiro, já comentavam os extraordinários efeitos do tratamento com a Medicina Quântica. Clique aqui e leia toda a reportagem.

Atualmente, a Energia Quântica, assim como a ACUPUNTURA, é aceita mundialmente no meio científico como uma das ênfases da chamada MEDICINA ALTERNATIVA, inclusive sofrem das mesmas críticas de médicos céticos, eu também já estive cético mas contra fatos (e muitos fatos) não há argumentos. Esteticistas se utilizam desta energia para rejuvenescer as células da pele, pois nossas células com a energia restabelecida deixam de reproduzir células velhas e passam a reproduzir células jovens, mais saudáveis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: